Aprenda Blender com vídeo aulas grátis

09.36
Blender, uma ferramenta extremamente poderosa utilizada profissionalmente para fazer modelagem 3D e ainda por cima funciona no Linux nativamente, pena que eu não sei mexer nele... por enquanto... graças ao Blender Power eu vou poder modelar alguma coisa em fim.

Aprenda a usar Blender

BlenderPower um jeito fácil de aprender


Antes de tudo tenho que pedir desculpas... desculpas a quem você se pergunta? Tenho que pedir desculpas ao Eduardo Garcia que é o idealizador do projeto BlenderPower, ele entrou em contato comigo a muito tempo atrás, tanto tempo que não me lembro para falar sobre este projeto dele, eu lembro que da primeira vez que eu vi eu pensei: "Uow, como pode alguém disponibilizar uma material destes de graça?", pois é, as vídeo aulas são de muita qualidade e eu mesmo estou às assistindo, então nada mais justo do que valorizar este excelente trabalho contando para todo mundo da sua existência.

São várias pequenas aulas abordando assuntos diferentes e pelo que que assisti até o momento dá para perceber um progressão gradativa na dificuldade das tarefas aula a aula e isso facilita muito o aprendizado, passe por lá e confira, acesse: blenderpower.com.br

Até a próxima dica!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Artikel Lainnya

Previous
Next Post »
Blogger
Disqus
Pilih Sistem Komentar Yang Anda Sukai