Eles voltaram! - Estágios dos desenvolvedores

12.19

O ano está acabando e você que trabalha com desenvolvimento deve ter passado por muitas coisas não e verdade? Alguns delas se você contasse as pessoas duvidariam que realmente aconteceram então para celebrar esta profissão extremamente importante e dar umas risadas preparamos mais este compilado.

Estágios dos Desenvolvedores - Humor


Você já deve ter passado por isso...


Antes de mais nada gostaria de dizer que já fizemos outras edições do "Estágios dos Desenvolvedores" então se você quiser rir mais um pouco clique aqui.

Veja e me diga se não é bem assim hehehe


Quando me dão um computador novo e potente para trabalhar
Quando meu colega senta em frente ao meu PC novo


Corrigindo 2 bugs com uma linha só

Usuários testando a minha aplicação pela primeira vez
Discutindo com o líder do projeto

Quando o cliente me pede como vai o projeto


Quando finalmente me dão acesso ao servidor

Quando alguém tenta meter a mão no meu código

Quando testo aquele "código mágico" que peguei em um fórum



Oi vizinho, você pode consertar a minha impressora?

CSS... xD

Chegando em casa depois do trabalho...

Quando te obrigam a fazer o design do site

Enviando um código não testado.


Quando o novato é melhor que você

Apesar de toda a dificuldade no fim dá certo

Ensinando alguém a instalar algo que veio do Baixaki 
Testando uma nova API sem ler a documentação 
Novato enviando seu primeiro Bugfix 
Senior vs Novato 
Sexta-feira quando você sai do trabalho


Não tinha como dar errado... =/

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!

Fonte.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Artikel Lainnya

Previous
Next Post »
Blogger
Disqus
Pilih Sistem Komentar Yang Anda Sukai