Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux

13.06
LINK DOWNLOAD Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux

Download Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux.mp4

Download Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux.avi

Download Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux.mkv

Download Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux.3gp

Download Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux HDRip

Download Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux 720p

Download Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux 480p

Download Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux 360p

KLIK GAMBAR UNTUK DAPATKAN VIDEO LENGKAPNYA

Download Bokep Terlengkap
LINK DOWNLOAD VIDEO YG DI GAMBAR Adobe Photoshop deverá chegar aos Chromebooks e consequentemente ao Linux

DOWNLOAD 720P

DOWNLOAD 480P

DOWNLOAD 360P

Google e Adobe estão trabalhando no porte do Adobe Photoshop Creative Cloud para os Chromebooks, que sãos os notebooks que carregam o sistema operacional da "Gigante de Montain View" baseado em Linux e no projeto Chromium.

Photoshop poderá rodar no Linux

O acordo entre  Adobe e Google poderá refletir no Linux


Caso você ainda não saiba o Google possui um sistema operacional voltado a internet chamado Chrome OS, este sistema nada mais é do que uma versão modificada do Ubuntu que roda os serviços da empresa, sendo a interface principal, por assim dizer, o Google Chrome, browser na companhia.

O Google tem conseguido ampliar a venda de computadores portáveis com este sistema trazendo todas as ferramentas da empresa em um produto só, mas como o Chrome OS, baseado em Linux, é focado em aplicativos que rodam na nuvem, quando não está conectado à internet ele é praticamente inútil, e se tem uma coisa que o pessoal da Microsoft gosta de criticar nos aparelhos da Google é a ausência de aplicações famosas como o Adobe Photoshop.

Falei da Microsoft porque eles fizeram até alguns comerciais para tentar provar que o Surface deles é melhor que o Chrome OS do Google.


Como isso deve funcionar


Aparentemente o Google andou "mexendo os pauzinhos" para fazer a Adobe adaptar o Adobe Creative Cloud para rodar nos Chromebooks, isto na mais é do que uma espécie de Streaming onde é possível acessar o Photoshop online como se fosse uma "webapplication" , assim a aplicação deverá funcionar em qualquer sistema operacional que rode o Google Chrome, incluindo o Linux.

A primeira versão deverá vir "capada" com menos recursos do que o Adobe Photoshop tradicional para que depois isso possa ir melhorando e mais recursos possam ir sendo implementados, ela só estará disponível para assinantes da Creative Cloud em primeira instância, sendo liberado posteriormente para outros usuários.

Segundo a Adobe e o Google a aplicação será exatamente "o mesmo Photoshop que você ama" e no caso dos Chromebooks ele terá uma integração com o Google Drive.

Apesar de eu utilizar diariamente o GIMP não podemos deixar de reconhecer que o Photoshop tem muitíssimo valor especialmente para profissionais da área do Design que construíram suas carreiras nas costas dos programas da Adobe, ter eles no Linux vai ver mais um motivo para a migração de sistema, vai deixar de ser desculpa, e quem diria, o Photoshop para Linux pode estar vindo "pelas nuvens".

Artikel Lainnya

Previous
Next Post »
Blogger
Disqus
Pilih Sistem Komentar Yang Anda Sukai